CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Agora tenho data

É isso mesmo, até bem pouco tempo a data do meu casamento era uma incognita. Mas ganhei o SAVE THE DATE na promoção do DATA ESPECIAL, e por isso resolvi definir logo uma data. Meu casamento com o Eduardo será em 16 de maio de 2010, quando estaremos fazendo 7 anos juntos. Sei que os amigos mais próximos vão falar: mas tá muito longe ainda, marca pro ano que vem... não é Jessica? Mas vamos pensar bem, esse casamento demorou tanto pra sair que não pode ser de qualquer jeito, tem que ser do jeitinho que sonho, e pra isso necessita de organização, necessita de tempo e principalmente de algum dinheiro (algo que no momento não tenho). Então é isso, no dia 16 de maio de 2010, às 11hs da manhã, eu e o Edu estaremos nos casamento em uma Cerimônia Celta na Floresta da Tijuca. Quando chegar mais próximo meus convidados estarão recebendo este lindo Save the Date:

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

A Floresta

Escolhi um local um tanto quanto inusitado para realizar o meu casamento, a Floresta da Tijuca. Sou apaixonada pela floresta, e como não ser? lá é lindo, o ar é puro, o vento é fresco, fora que tb é tão romântico passear pela floresta... é, namorei muito com meu amado na minha amada floresta.
Mas a Floresta da Tijuca é enorme, foi dificil decidir o local exato na floresta em que fariamos nosso casamento. Mas ano passado fui a um encontro que alguns amigos organizaram lá e foi em um ponto da floresta em que eu nunca tinha ido, o Lago das Fadas, foi paixão a primeira vista. O local é bucolico, romântico, afastado do pequeno agito da floresta, do jeitinho ideal para o meu casamento. Lá tem uma árvore enorme e linda, escolhi ela para cenário para o altar do meu casamento. Olhem como é linda:
Não vai dá belas fotos??? Não é Déia?

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

As meninas do grupo NoivasRio

Minha inspiração inicial para começar a fazer esse blog foram as meninas do grupo noivasrio do yahoo. De tanto ver elas comentando umas com as outras sobre seus blogs eu fiquei com uma pequena "inveja". Mas ao mesmo tempo eu ficava pensando, nem sei quando meu casamento vai finalmente ocorrer. Mas mesmo assim ainda tinha uma grande vontade de compartilhar com elas e com quem mais se interessar todas as ideias loucas que tenho para o meu casamento. Então resolvi fazer o blog baseado nas minhas pirações do que um dia vai ser o meu casamento. Um casamento não tradicional diga-se de passagem, não quero igreja, não quero padre, não quero uma grande festa, quero casar no meio de uma floresta. Isso implica vários fatores para complicar, mas isso é tema para um outro post...